terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Relativamente ao jantar de convívio (eu prefiro chamar-lhe assim ao invés de "jantar de despedida": despedida tem uma conotação muito negativa) eu penso que a melhor localização é Coimbra ou Aveiro e, como vivemos em democracia, propunha k cada um dissesse a sua preferência: quer em relação à data quer em relação à localização.

Fica aqui a minha opinião: este Sábado dia 27. O local é-me indiferente.

De referir que era importante que tentem ir porque a ideia é mm convivermos todos.

Despeço-me com votos de BOM NATAL, hugs and kisses

de: Luís Henriques





deixem em coments a vossa preferência, Aveiro / Coimbra.




___________Aveiro Coimbra
Alex _________x
L.Henriques ___x
Rute_______________x
Lança________x
bEni________________
L.Coelho____________x
Pedro_______________
Laura________x
Pugx_________x

13 comentários:

  1. Pá mim é Aveiro para alem de ter o 3maior farol do MUNDO é mais central visto haver mais people do norte.

    MC AS

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Eu concordo com dia 27 de Dezembro. Quanto ao local voto entre Aveiro e Coimbra.

    Abraços,

    Luis Lança

    ResponderEliminar
  3. Oi, por mim coimbra ou aveiro tanto faz.. não estou na foto :( lol hugs

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal

    Ainda nao preenchi o Doc porque nao tenho nada aqui na aldeia que de para abrir esses ficheiros (tb nao posso fazer download que a net aqui é do seculo passado e cara)

    Bem, em relação ao jantar, por mim pode ser em qualquer sitio a qualquer hora, desde que me avisem com o minimo de tempo necessário para chegar lá apartir do Porto :D (se alguem quiser boleia é só dizer)

    Beijos e Abraços
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. houve um mau entendido com o L.Henriques, já foi corrigido

    ResponderEliminar
  6. Já agora...alguém pode me dar boleia para o Porto?

    ResponderEliminar
  7. eu voto aveiro... mas tem que ser marcado agilizado rapidamente

    ResponderEliminar
  8. Oi, o pessoal do porto pode combinar e vamos todos juntos, eu devo levar carro, é só combinar melhor as cenas.. Só uma pergunta, ja há novidades acerca do jantar? sempre é para ir este sabado.. comfirmem algo, abraços/kiçes

    ResponderEliminar